Infraestrutura do Riocentro é elogiada pela ABAD

[Por GL Events Brasil, 13/08/2012]
Centro de convenções recebeu 30 mil visitantes nos 4 dias da 32ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e o 15ª Sweet Brasil International Expo
Terminou nesta quinta-feira (09.08.2012) a ABAD Rio 2012, maior encontro do seguimento atacadista distribuidor da América Latina. Realizada no Riocentro de 6 a 9 de agosto, a 32ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 15ª Sweet Brasil International Expo levou ao centro de convenções 30 mil visitantes nos quatro dias de evento. A infraestrutura do Riocentro foi elogiada pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD).
“Foi uma grata satisfação realizar a ABAD 2012 RIO no Riocentro e contar com a qualidade da infraestrutura do Centro de Convenções. Foi uma escolha acertada. A administração do Riocentro está, realmente, de parabéns”, afirmou o presidente da ABAD, Carlos Eduardo Severini.
A GL events Brasil – operação brasileira de um dos maiores grupos do setor de eventos no mundo, a GL events – é responsável pela gestão do Riocentro, que foi eleito seis vezes o melhor Centro de Convenções da América do Sul pelo World Travel Awards. Com 571 mil metros quadrados, estacionamento para 7 mil veículos e cinco pavilhões, o Riocentro conta com uma estrutura modular adaptável a eventos de diferentes tamanhos.
De volta ao Rio de Janeiro depois de 13 anos, A ABAD 2012 reuniu 200 fornecedores de produtos, serviços e equipamentos organizados em 30 mil metros quadrados. Foram 120 lançamentos de 18 empresas do segmento.
No dia 6 de agosto, a cerimônia de abertura do evento contou com a presença do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso. Ele ministrou palestra sobre “O Futuro do Brasil”.
A ABAD Rio 2012 – 32ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 15ª Sweet Brasil International Expo foi realizada pela ABAD, ADERJ (Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro) e ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), com apoio da Prefeitura e do Governo do Estado do Rio de Janeiro.