Faltam poucos dias para Expoeventos 2012, em Buenos Aires

Começa na próxima terça-feira, 14 de agosto, e segue até quinta-feira (16/08) a nona edição da Expoeventos: uma das exposições mais importantes do setor de eventos na América Latina, a ser realizada no Centro Costa Salguero, em Buenos Aires. Durante os três dias se encontrarão todos os segmentos do turismo de negócios: organizadores e fornecedores de todos os destinos na Argentina aptos para conferências, exposições, feiras e eventos corporativos, entre outras atividades. A exposição é organizada por AOCA – Asociación Argentina de Organizadores e Provedores de Exposiciones y Congresos, entidade membro da COCAL – Federación de Entidades Organizadoras de Congresos y Afines de América Latina ao lado da ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos.
Como todos os anos, em 2012 a Expoeventos deve receber um público altamente qualificado e profissional em uma rodada de negócios que vai envolver um grande grupo de “Hosted buyers” da Argentina e do exterior. Os “hosted buyers” são responsáveis por planejar em que local do mundo suas empresas realização a próxima atividade, conferência, reunião de vendas ou viagem de incentivo.
Como parte de um trabalho conjunto bem sucedido que está sendo desenvolvido com o Ministério do Turismo da Argenitna e INPROTUR, na quinta-feira (16/08), se desenvolverá uma nova ação de capacitação no tradicional Encontro de Destinos Sedes de Eventos, com a presença de todos os destinos para eventos no país. Este ano, o foco está nos congressos e convenções e contará com um orador de destaque na Associação Internacional de Organizadores Profissionais de Congressos IAPCO.
Países como Chile, Honduras, México e Paraguai, já confirmaram sua participação como expositores. Além disso, para a rodada de negociações está prevista a participação de mais de 60 “hosted buyers” da Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, Colômbia, Espanha, França, Holanda, Hungria, Itália, México, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Checa e EUA.
Expoeventos 2012 está sendo realizada devido ao forte apoio do Ministério do Turismo da Argentina e do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur), além do respaldo da Câmara de Turismo da Argentina, a Câmara Argentina de Comércio e da Entidade de Turismo de Buenos Aires, sob os auspícios de COCAL, AFIDA, SITE, Fundação Exportar, Universidad del Salvador, Câmara dos Deputados, Aerolineas Argentinas e Chevallier.
(Com informações de Turismo 530, 05/08/2012)

1 thought on “Faltam poucos dias para Expoeventos 2012, em Buenos Aires”

Os comentários estão fechados.