Entur 2012 espera 3,5 mil visitantes em Salvador

[Por Panrotas, 06/08/2012]
A quinta edição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), que acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, espera receber 3,5 mil participantes. A informação é do responsável pelo evento, Sérgio Godilho.
Ainda segundo ele, o Entur 2012 receberá caravanas de Recife, Fortaleza, Maceió, Aracaju e das principais cidades baianas, como Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista e Porto Seguro.
Godilho ressalta que a feira terá vários expositores da aviação comercial, como Avianca, Webjet, Air Europa, Tap Portugal, Trip Linhas Aéreas, Gol Linhas Aéreas e Sata, empresa dos Açores (Portugal) que em setembro começa a operar um voo semanal na rota Lisboa-Salvador. Entre as operadoras, já confirmaram preseça no evento, entre outras, Schultz, MMTGapnet, Prime, Conde, PTS Peru, Fênix, Firstar e Interep.
Destinos turísticos como Israel, Foz do Iguaçu, Caldas Novas, Santa Catarina e Rio Grande do Norte prometem caprichar nos estandes, segundo Godilho.