Sindetur/RJ lança curso de inglês voltado para a indústria de turismo

[Por Hôtelier News, 04/07/2012]
O Sindetur-RJ (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado do Rio de Janeiro) e a rede de escolas Britannia criaram o curso intensivo voltado para capacitar profissionais do turismo que atuam diretamente com o público e que precisam do inglês para se comunicar.
Dividido em dois módulos – iniciante e intermediário -, de quatro meses e meio cada, o Come Aboard terá início em agosto e será oferecido na sede do Sindetur-RJ, localizada no centro do Rio, e também nas seis unidades da Britannia (Barra Marapendi, Barrashopping, Barrinha, Gávea, Ipanema e Lagoa).
“O projeto é bom para profissionais que desejam aproveitar as oportunidades de empregos que virão com a realização de grandes eventos e também para empresas que buscam aprimorar o atendimento aos seus clientes”, destaca Aldo Siviero, presidente do sindicato.
A ideia é que ao final do curso, o profissional saberá falar com segurança, atender, fazer sugestões e passar informações para estrangeiros, participar de diálogos informais, lidar com reclamações e oferecer soluções.
As inscrições devem ser realizadas na sede do sindicato.