GBTA é a mais nova associada do SPCVB

[Por Brasilturis, 13/07/2012]
A Global Business Travel Association (GBTA) acaba de se associar ao São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB). Considerada a mais importante organização mundial de viagens de negócios e de reuniões corporativas, a associação aposta no turismo nacional.
“Somamos mais uma importante entidade do mercado corporativo em nosso quadro de associados. No Brasil, a GBTA foca a expansão na gestão de viagens de negócios por meio de conferências educacionais e a parceria abre oportunidades neste segmento. Disponibilizaremos também aos seus associados encontros, agenda de eventos e equipe de profissionais para orientação e apoio logístico, além de conscientizar sobre a importância das empresas na contribuição do room tax, em benefício de todo o mercado”, ressalta o presidente executivo do SPCVB, Toni Sando.
O presidente da GBTA Brasil, Wellington Costa, prospecta o país como um hub de viagens de negócios nos próximos anos. Atualmente, os gastos com este segmento no Brasil totalizam US$ 28 milhões, o que coloca o país na nona posição mundial, e a estimativa de crescimento é de 15,7% em 2013.