Fiptur Megaeventos será realizado em Maceió (AL) em agosto

[Por Hôtelier News, 04/07/2012]
O Fiptur Copa & Megaeventos, evento itinerante criado pelo Ficet (Fórum Internacional de Comunicação do Turismo e da Ecologia) para discutir aspectos ligados aos grandes eventos esportivos a serem sediados no Brasil, tem edição confirmada no Centro de Convenções de Maceió, nos dias 30 e 31 de agosto. Será a primeira cidade ‘não sede’ da Copa a receber o encontro, numa iniciativa do Maceió Convention e entidades do trade local.
A capital alagoana foi escolhida pelo Ficet por integrar a lista de destinos do Ministério do Turismo com roteiros prioritários para os turistas que vêm ao mundial. Para o trade de Alagoas, o Fiptur será mais uma oportunidade de divulgar a campanha Alagoas as praias da Copa.
“O momento é oportuno para discutir ações para melhoria de nossos produtos e serviços, assim como mostrar o que está sendo feito para destacar Maceió como possível subsede. Temos uma rede hoteleira que vem se ampliando e melhorando, uma orla requalificada e bem ordenada, roteiros diversos em todo o Estado, um aeroporto novo e outros equipamentos, que fazem da cidade uma forte candidata”, destaca Tariana Carvalho, superintendente do bureau.