Curso para elaboração de projetos culturais

[Por Sebrae, 12/07/2012]
Começa nesta quinta-feira (12) em Vitória da Conquista o curso Elaboração de projetos culturais, elaborado pelo Sebrae em parceira com a Secretária de Cultura da Bahia. A iniciativa faz parte do Projeto Qualicultura e tem como objetivo fortalecer os setores da economia criativa. Podem participar empreendedores criativos ligados às áreas de cinema, música, gastronomia, design, animação, jogos eletrônicos, moda, televisão e rádio, publicidade, arquitetura, mercado editorial, artes visuais, artes cênicas, cultura digital e culturas populares.
“É um apoio a formalização e gestão de empreendimentos, estimulando a atuação em rede e a apropriação de novas tecnologias”, explica a gestora do Ponto de Atendimento do Sebrae em Vitórida da Conquista, Juliana Mangabeira. As ações do Qualifcultura são realizadas em todo o estado por meio de caravanas itinerantes em espaços do Sebrae, nos centros de cultura e em locais cedidos pelas prefeituras. As cidades de Porto Seguro, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Lençóis e Alagoinhas já foram beneficiadas. Até o fim de julho além de Vitória da Conquista, serão atendidos os moradores de Caetité e Valente.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Ponto de Atendimento do Sebrae em Vitória da Conquista, localizado na Rua Sete de Setembro, 140, Centro. O telefone é (77) 3424-1600. O curso será ministrado pelo consultor do Sebrae Júlio Marques no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima.
Serviço:
Agência Sebrae de Notícias Bahia: (71) 3444-6808 / 3320-4558 / 9222-1612 / 9174-9142
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *