Bienal do Rio 2013 vai homenagear a Alemanha

A XVI Bienal do Livro do Rio, que acontecerá de 29 de agosto a 08 de setembro de 2013 no Riocentro, vai homenagear a Alemanha – terra de filósofos como Nietzsche, Kant e Marx. O objetivo da Fagga | GL exhibitions e do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), organizadores da Bienal, é intensificar o intercâmbio cultural entre os dois países.
Ao mesmo tempo em que a Alemanha será o tema da XVI Bienal do Livro do Rio, a Feira Literária de Frankfurt de 2013 estará homenageando o Brasil.
[Por GL Events Brasil,19/07/2012]

1 thought on “Bienal do Rio 2013 vai homenagear a Alemanha”

  1. Prezados senhores.
    Não tenho ainda dados confiáveis sobre a evolução do e-book no Brasil.Acho que o tema deveria ser abordado na Bienal,inclusive com um estande de impressão e composição rápidas,como vi em uma das bienais,hé muito tempo atrás.O tempo é este.O tema,atualíssimo.O visual do evento necessita de nova organização,mais moderna,com comunicação visual aprimorada.Acaba sendo uma espécie de “feira livre” de objetos encadernados,com direito a uma certa confusão nos procedimento de avaliação dos produtos e sua aquisição.Livros não são bananas,ou laranjas.O precedimento de comercialização deve ser diferenciado.No aguardo de notícias,Lilian Everton Lima.Coloco-me à disposição para eventuais esclarecimentos.

Os comentários estão fechados.