ABIH-BA e Secopa apresentam projetos para o trade baiano

[Por Hôtelier News, 23/07/2012]
Na última sexta-feira (20), o trade turístico baiano esteve reunido em café da manhã, no Fiesta Bahia Hotel, a convite da ABIH-BA (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia) e da Secopa-BA. Na ocasião foi apresentado o sistema Multitoky, um totem digital que disponibiliza informações e serviços ao turista, desenvolvido pela empresa Comtecno.
O Multitoky já está presente em 20 hotéis de Salvador, como Fiesta Bahia Hotel, Golden Tulip, Grande Hotel da Barra, Pestana Convento do Carmo, Portobello Ondina e Sol Barra. Além de informações sobre voos, check-in em companhias aéreas, mapas, entre outras facilidades, a plataforma disponibilizará aplicativo específico para a Copa do Mundo com imagens e vídeos da Arena Fonte Nova, tabela de jogos, curiosidades do mundial, entre outros.
Totem digital que já está na maioria dos hotéis de Salvador
Na ocasião, José Manoel Garrido, presidente da ABIH-BA, apresentou todos os detalhes da Bahia Hotel Bizz, projeto pioneiro na Bahia que unirá feira de produtos e serviços e seminário de hotelaria, nos dias 23 e 24 de agosto, no Centro de Convenções. “Será a oportunidade para que os gestores hoteleiros entrem em contato com os principais fornecedores sem ter que sair de Salvador”, considerou Garrido.