SPCVB debate potencial dos destinos de São Paulo

[Por Visite São Paulo, 21/06/2012]
O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) realizou no dia 12 de junho, um novo encontro do Comitê Destinos: Equipe Comercial & Eventos, no Centro de Convenções Rebouças – parceiro da entidade na ação. A reunião mobilizou 68 profissionais de hotéis, bufês, casas de espetáculo e espaços de eventos das regiões Centro, Anhembi & Center Norte e Paulista & Jardins, que integram o projeto Destinos São Paulo.
A diretora de captação nacional, Elenice Zaparoli, apresentou a agenda e estatísticas de eventos das duas regiões envolvidas, além de perspectivas de captação de novos eventos. “Foi um momento importante para ressaltar o potencial de cada região, o que pode reverter em uma importante ferramenta de vendas para o mercado hoteleiro e de eventos”, acredita Toni Sando, presidente executivo do SPCVB.
“Este encontro vai contribuir para a geração de novas oportunidades de negócio, tanto para os profissionais presentes como para nós. A ação só vem a somar com nossos objetivos”, conta Ana Luiza Diniz Cintra, diretora do Centro de Convenções Rebouças.
O projeto Destinos São Paulo (www.destinosp.com.br) é uma iniciativa do SPCVB que divide a cidade em eixos e segmenta a divulgação dos atrativos de cada região da metrópole para o visitante de negócios. Os destinos são Berrini; Paulista & Jardins; Centro, Anhembi & Center Norte; Faria Lima & Itaim; Ibirapuera & Moema. O projeto inclui também os Destinos Parceiros (são 23 espalhados pelo litoral e interior do Estado).