Setor turístico brasileiro é condecorado com o Prêmio de Performance Hoteleira 2011

[Por Revista Hotéis, 20/06/2012]
O Guia de Hotéis & Convenções lança a 5ª edição do Prêmio Performance Hoteleira, que ocorrerá no próximo dia 28/06, espaço Terraço Itália, situado na capital paulista e que contará com a presença de um público formado por profissionais exigentes e que possuem alto poder de decisão no setor hoteleiro, bem como: gestores de viagens, profissionais de RH (Recursos Humanos), organizadores de eventos, convidados especiais e imprensa.
O evento, tem o intuito de reconhecer e contemplar espaços e empreendimentos hoteleiros, em 12 categorias: Resort Urbano, Resort Praia, Resort Montanha, Luxo Praia, Super Luxo, Luxo, Executivo Luxo, Executivo Confortável, Espaço Alternativo para Eventos, Espaço para Eventos em Hotéis, Lançamento Hoteleiro e Tradição Hoteleira. Os critérios avaliados minuciosamente pela equipe consideram espaço e estrutura para eventos, localização, acomodações, serviços, área de lazer e entretenimento, alimentos e bebidas.
Para a premiação, são considerados milhares e questionários enviados para cerca de 10 mil empresas que utilizam hotéis para hospedagem de seus executivos e espaços para a realização de seus eventos. A votação é feita sem qualquer influencia do Guia e totalmente realizada por profissionais do segmento, que possuem amplo conhecimento e informações sobre turismo e eventos, consolidando as respostas e retornando uma escolha com alto nível de discernimento.
Em suas quatro edições anteriores, o evento reuniu aproximadamente 1200 pessoas e prospectando uma movimentação de R$ 65 milhões a R$ 180 milhões por ano, o que mostra a importância em faturamento que este segmento representa.