Salvador sedia a Fiptur Copa 2014 a partir desta quinta-feira

[Por Jornal de Turismo, 31/05/2012]
Depois de ser realizado em Porto Alegre e Recife, a Fiptur Copa 2014 chega a Salvador. O evento, que vai discutir a inserção da iniciativa privada nos projetos para a realização da Copa 2014, será realizado de 31 de maio e 1º de junho de 2012, na Casa do Comércio. O Fiptur Copa 2014 pretende aprofundar as discussões sobre planejamento nas áreas de marketing, comunicação, divulgação e promoção de mega eventos no País, além do legado que o maior evento mundial do futebol deixará ao Brasil.
Para discutir o tema, o evento vai reunir os principais atores do turismo no País, como o diretor de Produtos e Negócios da Embratur, Marco Lomanto; da CBCVB (Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux), João Luiz Moreira; da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio; integrantes da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, senadora Lídice da Mata e deputado José Rocha; o secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Fábio Mota; o secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, e o secretário da Ecopa Salvador, Leonel Leal Neto. Também participam profissionais ligados aos esportes, como Luiz Fernando Lima, diretor de esportes da Rede Globo.
Inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pelo site www.fiptur.com.br. As vagas são limitadas. O evento é uma realização do Ficet, Salvador Convention Bureau e CBCVB, conta com apoio da Secopa-BA, Fecomércio-CNC–FBHA, Senac, Secretaria de Turismo da Bahia, Bahiatursa, Sebrae e J Cocco Sport Marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *