Nova Petrópolis (RS) pretende uma cooperativa de turismo

[Por Brasilturis, 23/06/2012]
Os setores público e privado mais a comunidade de Nova Petrópolis, na região da Serra Gaúcha, estão pensando e agindo juntos no interesse de montar uma cooperativa de turismo cuja constituição seria para fortalecer a evolução que o turismo local vem apresentando.
Do projeto fazem parte a criação de uma infraestrutura adequada à prestação e comercialização de serviços, elaboração e execução de roteiros, organização e capacitação de profissionais do setor, consultoria e auditoria na área, cursos e eventos. “O turismo é o setor mais diversificado do mundo e o que precisamos é agregar todas estas atividades”, enfatizou Terezinha Haas, uma das participantes do grupo.
O grupo vai se reunir novamente, no dia 10 de julho, para discutir melhor os pontos levantados e formar uma comissão. A tarefa será avaliar e pensar sobre os pontos abordados para aprofundar a discussão do projeto que poderá ser pioneiro no fomento da atividade para o município gaúcho, onde está um atrativo próprio e bem diferente, o labirinto, um corredor na praça central.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *