CVB discute panorama do Turismo com presidente da FBHA

[Por FBHA, 01/06/2012]
O Ouro Preto e Circuito do Ouro Convention & Visitors Bureau (CVB), através do seu presidente, Márcio Abdo de Freitas, e do diretor-executivo, Willian Magalhães Adeodato, aproveitou a presença, em Belo Horizonte, do presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio de Abreu, para uma troca de idéias sobre o panorama do turismo e, em especial, dos setores de hospedagem e alimentação. O encontro aconteceu no dia 18 de maio de 2012, no Minascentro, durante o Salão Mineiro do Turismo. O presidente Alexandre Sampaio participou da mesa oficial de abertura do Salão.
A FBHA é uma entidade sindical patronal de grau superior, com base em todo território nacional. Com 57 anos de existência, tem sede em Brasília, e integra a chamada pirâmide sindical constituída pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), pela própria FBHA, pelos Sindicatos e pelas empresas do setor. É uma das maiores entidades sindicais do país, presente em todas as regiões, representando, através de 61 sindicatos filiados, cerca de um milhão e duzentas mil empresas entre hotéis, pousadas, restaurantes, bares e similares. É a única entidade brasileira a ocupar a vice-presidência do Conselho Empresarial da Organização Mundial do Turismo – OMT.
Aproveitando a oportunidade, o presidente do CVB, Márcio Freitas, renovou o convite ao presidente Alexandre Sampaio para uma visita a Ouro Preto, logo que sua intensa agenda de atividades permita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *