Campos do Jordão deve reunir 10 mil pessoas em evento

[Por Brasilturis, 05/06/2012]
Durante o feriado de Corpus Christi, Campos do Jordão vai receber a terceira edição do Campos Winter Music Conference que busca trazer para a cidade o mesmo conceito do evento que acontece em Miami e que nesse ano traz para a cidade dois grandes label’s, Zenith e Glamur.
Na quinta-feira, dia 7, a Glamur é a festa que vai movimentar o Haras Itapeva, que vai contar com um line up recheado de grandes nomes da cena eletrônica e que vão colocar o público repleto de gente bonita e descolada para dançar.
Para o sábado, dia 9, é a vez da Zenith comandar o agito por mais de 12 horas consecutivas. A festa também vai acontecer no Haras Itapeva e vai contar com duas pistas (a principal que é open air e começa a funcionar a partir das 16 horas e a pista indoor que às 20 horas estará aberta ao público).
Uma grande estrutura será montada no Haras Itapeva, para receber por mais um ano o Campos Winter Music Conference, que deve reunir mais de 10 mil pessoas nos dois dias de evento.
Nos dois anos anteriores o Campos Winter Music Conference contou com parceiros como o Mokaï, a La Locomotive e a We Clap!. Alguns grandes nomes da cena eletrônica como Lucky (BR), Sandy Rivera (EUA), Juan Diaz (Ibiza) e Funkagenda (UK), dentre outros.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *