Redes sociais do MTur divulgam nessa semana destinos para a prática de esportes radicais

[Por Ministério do Turismo, 14/05/2012]
Entre serras e formações rochosas, muitas vezes escondidas e com difícil acesso, o turista pode encontrar o cenário ideal para sua viagem. São montanhas, rios e cachoeiras espalhados pelo país que estão à espera de um tipo de visitante cada vez mais frequente: o turista de aventura.
Nessa semana, o Ministério do Turismo divulga o tema nas redes sociais, com fotos e dicas de destino. Os locais servem de cenário para atividades físicas e esportes como o rafting (pessoas em botes infláveis descendo corredeiras), a escalada, o rapel (descidas em cachoeiras e montanhas), o trekking (caminhadas em trilhas naturais) e diversas outras modalidades de aventura.
Se você pratica algum desses esportes, é guia em uma região onde turistas e atletas costumam se aventurar ou se interessa pelo assunto, ajude o Ministério do Turismo a traçar as melhores rotas para os esportes radicais. Mande um e-mail para mtur.gestao@gmail ou acesse as nossas redes: twitter (MTurismo) e facebook (/MinistériodoTurismo). Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *