RCVB realiza encontro para discutir ações visando a Copa 2014

[Por Hôtelier News, 03/05/2012]
O RCVB (Recife Convention & Visitors Bureau) realiza, no próximo dia 07, um encontro para debater medidas e ações de entidades pernambucanas frente aos preparativos para receber a Copa do Mundo 2014. O evento será composto por palestras, painéis e debates e contará com a participação de representantes das Secretarias Extraordinárias da Copa e do Consórcio Arena Pernambuco.
“Estamos há dois anos da realização da Copa do Mundo no Brasil e muitas ações em infraestrutura, capacitação e em promoção turística estão em andamento para que o evento aconteça com sucesso em nosso Estado e que os visitantes sejam muito bem recebidos. A realização desse encontro tem como objetivo informar e debater os temas que geram mais dúvidas e expor o que está sendo feito para a realização do evento”, conta Paulo Menezes, presidente do Recife Convention & Visitors Bureau.
Todas as palestras e debates acontecerão nas dependências da Universo (Universidade Salgado de Oliveira), localizada na capital pernambucana.
Além de representantes de entidades ligadas à organização da cidade para a Copa e de profissionais do turismo, alunos do lugar também poderão participar do encontro. “Também queremos aproximar os estudantes das ações que vêm sendo desenvolvidas pelas entidades que estão trabalhando a Copa”, complementa Menezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *