Carioquinha e Virada Carioca agitam turismo do Rio e interior

[Por Mercado e Eventos, 03/05/2012]
Com expectativa de dobrar o volume de acesso ao site do programa Carioquinha, chegando a marca de 400 mil, que corresponde a um incremento de 100% em comparação a última edição foi lançado oficialmente hoje, no Forte Copacabana o programa Carioquinha. Por meio dele, os moradores da cidade terão acesso a partir de amanhã a 140 atrações na capital e interior. Para conhecer os locais e descontos basta acessar o site www.carioquinha.com.br.
Também a partir de amanhã tem início o Viradão Carioca com 60 shows espalhados por quatro palcos na cidade. Segundo o secretário de Turismo do Rio de Janeiro e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello, os eventos vão movimentar a cultura e tornar a cidade ainda mais atraente para os turistas que visitam o Rio nesta época do ano. “São iniciativas louváveis que movimentam todo o comércio, hotéis e o turismo da cidade”, adiantou.
Durante o lançamento do programa Carioquinha, no Forte Copacabana, o coronel Jefferson Lages, diretor do Museu Histórico do Exército e Comandante do Forte Copacabana destacou a importância do evento e lembrou que este tipo de iniciativa deve ter o apoio de todos. “Ficamos bastante felizes que o lançamento do programa tenha acontecido em nossas instalações e o Museu do Forte é uma das atrações para os adeptos do Carioquinha”, ressaltou. Ao final da apresentação pela Capta Eventos dos benefícios do Carioquinha foi servido um coquetel aos convidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *