As inscrições para o 13ª Prêmio Caio foram abertas com novas categorias

[Por Business Travel Magazine, 25/05/2012]
A fim de reconhecer o talento e diversidade das empresas e profissionais especializados na realização de eventos, a Revista Eventos, ao lado de instituições parceiras, realiza a 13ª edição do Prêmio Caio. Os cases realizados no 2º semestre de 2011, até junho de 2012, já podem ser inscritos no site oficial da premiação, www.premiocaio.com.br, onde também se encontram o regulamento e outras informações.
São 27 categorias e, neste ano, é possível inscrever os trabalhos em quatro novas: Seminários e Fóruns, Evento de Relacionamento, Marketing Estratégico e Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias. Outras categorias já existentes passaram ainda por alterações, como forma de dinamizar a premiação. São elas: DMC – Destination Management Company no lugar de Receptivo para Eventos; Evento ou Estande Montado no Exterior ao invés de apenas Estande Montado no Exterior; e Logística para Eventos, que passou a agrupar as categorias Fotografia, Audiovisual, Limpeza, Segurança e A&B, que deixaram de existir.
As categorias estão divididas em quatro grandes segmentos: Destinos; Empreendimentos; Serviços e Eventos. Os tutoriais de cada categoria também foram redefinidos, visando proporcionar melhor suporte para a montagem dos cases. Neste ano, as inscrições foram antecipadas com o objetivo de incentivar mais participações. Outra novidade é a oportunidade que as empresas ganham de inscrever um número ilimitado de cases por um custo fixo.
Iniciativa recente no mercado de eventos, o Prêmio Caio Sustentabilidade terá sua terceira edição de 2012 e tem como objetivo de incentivar a adoção de práticas sustentáveis. Contemplará empresas que se destacaram nesse quesito nas Categorias: Eventos, Serviços, Hotelaria, Centros de Convenções e Espaços para Eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *