Agências de turismo de 15 estados debatem no Sul tendências do mercado futuro dos eventos no país

[Por Portal Eventos, 22/05/2012]
A Associação de Agências de Turismo Operadoras de Eventos (Eventpool) realizará sua primeira Assembleia Geral de 2012 com agentes associados de 15 Estados no próximo dia 26/Maio (sábado) na cidade gaúcha de Bento Gonçalves, a Capital Brasileira do Vinho. Organizado pela agência anfitriã, Fellini Turismo e Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, a programação inclui uma recepção sexta-feira (25/5), quando os agentes de viagens serão recebidos como ‘hóspedes oficiais’ pela Prefeitura e o trade local. Entre as atividades, destacam-se passeio pelo Vale dos Vinhedos (Vinícolas com degustação), visita técnica ao SPA do Vinho e confraternização no Parque Dal Pizzol. A hospedagem tem parceria do Hotel Laghuetto Viverone e a programação conta com o apoio do Bento Convention & Visitors Bureau e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SindiRegião).
Estarão representadas agências operadores de eventos de Belém/PA, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Maceió/AL, João Pessoa/PB, São Paulo/SP,Vitória/ES, Porto Alegre/RS , Recife/PE, Belo Horizonte/BH, Aracaju/SE, Foz do Iguaçu/PR, São Luiz/MA, Rio de Janeiro/RJ e Teresina/PI.
Na pauta da Assembleia Geral, destacam-se as novas estratégias para a captação de eventos em 2012/2013, negócios e operações em rede nacional, o acesso a novas tecnologias e as tendências do mercado futuro. Para a Eventpool, a assembleia na Capital Brasileira do Vinho permitirá um maior aproach dos agentes de norte a sul na busca de um foco para melhorar ainda mais o atendimento a eventos e a geração de negócios em um momento de grandes transformações no mercado e na economia mundial.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *