16ª Avirrp 2012 terá como tema Copa do Mundo 2014

[Por Brasilturis, 04/05/2012]
Estão abertas as negociações de estandes para 16ª Avirrp 2012, o evento que ocorre nos dias 17 e 18 de agosto está entre os maiores do interior paulista. Em sua ultima edição reuniu 4.065 agentes de viagem, 231 estandes e mais de 2 mil expositores. Para este ano a expectativa é quebrar mais uma vez o recorde.
Segundo o presidente da entidade, Emerson da Silveira, ter lançado a feira já em outubro do ano passado, possibilitou que os expositores tivessem mais tempo para se organizar. “Atendemos aos pedidos dos expositores e lançamos a feira com antecedência, acreditamos que dessa forma é possível atrair mais empresas”, disse ele.
A aposta da Avirrp este ano é a Copa do Mundo 2014, com o tema “Brasil de grandes realizações e destinos do mundo”, a feira trará discussões sobre como esta o país e os preparativos para atender a demanda de turistas. “O objetivo do tema é nos atualizar e traçar um panorama de como está a infraestrutura, como aeroportos, hotelaria e o próprio agente de viagem, ferramenta indispensável para o processo”, conta Silveira.
O Cinema Avirrp é umas das inovações do evento. Serão exibidos filmes de destinos do mundo oferecidos pelos expositores, as Salas de Negócios e a volta do Fórum, que marca sua segunda edição. “Traremos de volta o Fórum Avirrp, onde profissionais gabaritados discutirão temas atuais e de relevância para o momento que começamos a vivenciar, acompanhados por um debatedor de alto padrão. Na programação do Fórum, outra novidade da feira será o ‘Encontro de Presidentes’. Pela primeira vez iremos reunir os presidentes das entidades e associações de peso do trade, para discutir o que pretendem fazer em busca de alternativas, que supram as carências do país para os próximos anos” disse Emerson.
A Avirrp está apostando em um aumento considerável de agentes para a 16ª Feira. O objetivo é alcançar 5 mil agentes de viagem e para isso aumentou para 40 o número de caravanas, com saídas de várias cidades do país. Os eventos sociais serão marcados por atrações surpresas para os agentes, além da esperada festa de encerramento, que este ano terá um show jamais visto na história da entidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *