10ª EBS destaca turismo de negócios e infraestrutura para eventos corporativos

[Por Brasilturis, 19/05/2012]
Em sua 10ª edição, a EBS – Feira de Destinos, Espaços, Fornecedores para Eventos Corporativos, Esportivos, Shows e Gastronomia, única feira voltada ao profissional de eventos que tem como principal objetivo gerar relacionamento e negócios junto aos principais profissionais do mercado que realizam, promove e planejam eventos, contará com a presença de destinos como Santos, Maceió, João Pessoa, Bento Gonçalves, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Santa Catarina, Campos do Jordão, Caldas Novas, Campinas, dentre outros, que mostrarão toda sua infraestrutura para a realização de eventos de qualquer porte. O evento ocorrerá nos dias 23 e 24 deste mês, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Um dos destaques será o destino de Santos, que divulgará o potencial do litoral paulista voltado ao turismo de negócios. Nos dois dias de evento, a equipe do Bureau apresentará um material impresso e digital com toda a infraestrutura da região para receber eventos deste tipo. Além disso, será distribuído um Tarifário com os principais hotéis da baixada santista, com tarifas válidas para a baixa temporada e informações referentes aos meios de hospedagem.
Criado em 8 de abril de 2002, o Santos e Região Convention & Visitors Bureau é uma entidade sem fins lucrativos, formada a partir da união de iniciativa privada, poder público e entidades de classe. Apesar de estar voltada principalmente para fomentar o turismo de negócios, a entidade integra todos os segmentos econômicos e realiza um trabalho para fazer do nosso destino um polo de negócios e lazer. Nossa área de atuação abrange Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente.
As nove cidades formam um único destino, com diversas opções: praias, ecoturismo, lazer, aventura, esportes, gastronomia, história, cultura e negócios. Com opções para todos os gostos, cada município tem suas peculiaridades, mas se completam entre si e oferecem 161 quilômetros de litoral, Mata Atlântica em abundância e uma estrutura para negócios de alta qualidade.
Agregando lazer ao turismo de negócios, a região é destino para toda a família. Nove cidades e múltiplas opções. O Santos e Região Convention & Visitors Bureau é a porta de entrada para o seu check-in em nossa região, e um parceiro em busca do sucesso de seu evento e do prazer de sua estada.
Santa Catarina, através da Santur, órgão responsável pela promoção do turismo do estado, em parceria com os Conventions Bureau & Visitours Bureaus e outros parceiros do trade turístico, também será uma das expositoras do evento.
Na feira, serão divulgadas as dez regiões turísticas catarinenses – Caminho dos Cânions, Caminhos da Fronteira, Caminho dos Príncipes, Costa Verde & Mar, Encantos do Sul, Grande Florianópolis, Grande Oeste, Vale do Contestado, Vale Europeu, e Serra Catarinense. Um resumo dos 95,4 mil km², onde as belezas naturais estão distribuídas harmonicamente, assim como a multiplicidade étnica. As quatro estações são bem definidas, com temperaturas que variam de 36 graus, no verão, a 10 graus negativos, no inverno e permitem a escolha dos roteiros de acordo com as expectativas de cada turista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *