SPCVB distribui material com monitoramento de eventos de SP

[Por Hôtelier News, 13/04/2012]
O SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) distribuiu para seus associados e parceiros o Pamesp (Painel de Monitoramento de Eventos de São Paulo) referente ao segundo trimestre de 2012. O calendário é desenvolvido com apoio das entidades do setor e, a partir desta edição, conta com apoio da Enter Entertainment Experience – empresa do grupo Bandeirantes e das entidades parceiras.
Com a ferramenta, é possível visualizar a concentração de eventos e de público e assim identificar oportunidades de negócios. “A iniciativa de fazer o Pamesp surgiu da necessidade dos nossos parceiros de ter uma visão panorâmica do que está acontecendo na cidade para planejar e organizar suas estratégias”, explica Toni Sando, diretor superintendente do SPCVB.
O calendário foi lançado em outubro de 2011 e é dividido por data e pelas cinco regiões do projeto Destinos São Paulo: Berrini; Centro, Anhembi & Center Norte; Faria Lima & Itaim; Ibirapuera & Moema; e Paulista & Jardins. O Pamesp do terceiro trimestre será encaminhado em junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *