Seminário de Turismo e Negócios debate oportunidades trazidas por megaeventos

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC) apoia a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e o Seminário de Turismo e Negócios – o Poder dos Eventos Globais, que tem o objetivo de reunir os nomes mais importantes do setor para debater o impacto dos grandes eventos esportivos de 2014 e 2016 no turismo receptivo do Brasil. Será um encontro para 300 empresários do setor, no dia nove de abril, na sede da Fecomércio Sp. A FBHA convidou profissionais de peso para discutir quatro temas: Turismo receptivo; Legados; Hotelaria e Marketing.
O seminário contará com a participação de convidados nacionais e internacionais como Christopher Rodrigues, chairman do Visit Britain, Geoff Buckley, ex-diretor geral do Tourism Australia e diretor da KPMG, Roland Bonadona, diretor geral da Accor para a América Latina, e Jay Neuhaus, diretor de marketing da FIFA para a Copa do Mundo de 2014.
Estarão em debate as experiências e oportunidades trazidas pelos megaeventos esportivos para o desenvolvimento do turismo e da hotelaria no país.

[Com informações da FBHA]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *