Salvador e os Mega Eventos esportivos: Como financiar seu projeto

[ Por Salvador e os Megaeventos, 13/04/2012]
A cidade de Salvador deverá receber cinco megaeventos esportivos a partir de 2013 que, somados à agenda cultural e econômica da cidade, terão a capacidade de contribuir decisivamente para a requalificação urbana, com significativas melhorias sociais.
Aproveitar o ensejo da realização de projetos e ações voltados à Copa das Confederações 2013, Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Copa América 2015, Olimpíadas e Paralimpíadas 2016 e da construção de legados para fomentar o desenvolvimento local passa necessariamente pela identificação das fontes de financiamento aos empreendedores locais, que têm papel estruturante neste processo.
A parceria com financiadores diversos viabiliza a execução de projetos por empreendedores de todos os portes em diversos setores da atividade econômica. Estudo recente do SEBRAE aponta 930 oportunidades associadas a nove segmentos: agronegócio, madeira e móveis, vestuário, serviços, comércio varejista, construção civil, turismo, produção associada ao turismo (artesanato, cultura, entre outras atividades) e tecnologia da informação.
Objetivo Geral:
Possibilitar interação entre empresários e instituições financeiras, a fim de viabilizar investimentos em projetos associados aos megaeventos esportivos.
Objetivos Específicos:
Apresentar as ações já financiadas para Megaeventos esportivos;
Apresentar linhas de crédito disponíveis e seus requisitos.
Público-alvo:
Agentes públicos e privados;
Empresários locais de todos os portes;
Instituições financeiras;
Organizações Não Governamentais.
PROGRAMAÇÃO

O EVENTO
Data: 17/04/2012
Local: Auditório da FIEB – Rua Edistio Pondé, nº 342, Stiep, Salvador / BA
Horário: 08h às 17h
Evento gratuito. Vagas limitadas. Inscrições somente através do site: http://www.eventofinanciamento.salvador.ba.gov.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *