Rondônia vai ganhar Centro de Convenções

[Por Mercado e Eventos, 14/04/2012]
O presidente do Convention & Visitors Bureau de Rondônia, Paulo Haddad, presente à Aviestur 2012, confirmou que o estado vai ganhar em breve um moderno centro de convenções na capital, Porto Velho e que o objetivo é começar a captar eventos de médio e pequeno portes para levar para o estado. Ele comemorou ainda a inauguração do novo voo da Azul, que tem início previsto para o dia 20 de junho. A companhia ligará a capital de Rondônia à Manaus e Cuiabá com voos diretos. “Queremos que, através dos eventos, o estado começe a desenvolver mais o turismo”, disse.
Outra novidade boa é o acordo com a Embratur para a divulgação do novo roteiro turístico, a Rota Amazonas – Andes – Pacífico, integrando uma região conhecida como “Mercoeste”. A rota passa pelo Mato Grosso, Rondônia e Acre e chega ao Peru, através da Rodovia Interoceânica.
Haddad ressaltou que o Estado de Rondônia está crescendo muito com a construção de duas usinas no Rio Madeira e que diversas empresas e indústrias estão se fixando na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *