FNGH 2012: Programação trata temas atuais ao mercado hoteleiro

[Por Hôtelier News, 05/04/2012]
Marcada para acontecer nos próximos dias 20 e 21 de junho, no Pullman São Paulo Ibirapuera, na capital paulista, a 2ª edição do FNGH (Fórum Nacional de Gestão Hoteleira) tem como principal objetivo levar aos executivos do mercado hoteleiro ferramentas para o melhor desenvolvimento do setor. E, para isso, sua programação “busca trazer debates atuais e que abordem os dilemas mais evidentes neste segmento”. É o que diz Trícia Neves, sócia-proprietária da Mapie, uma das empresas organizadoras do encontro.
Qualidade de serviço – Operações, Desenvolvimento, Talentos e Segmentação serão os principais temas abordados durante o evento. “Conversamos e planejamos trazer assuntos que abranjam todos os executivos presentes, sejam eles de grandes redes ou de meios de hospedagem independentes”, comenta a executiva. “Baseamo-nos nos assuntos escolhidos para assim buscar os profissionais mais qualificados para cada temática”, complementa.
De acordo com Trícia, ainda que com temas vastos, a intenção não é trazer nenhuma forma de pensar pronta, engessada, e sim trazer discussões e metodologias que possam ser utilizadas das mais variadas formas e de formas diferentes para cada profissional presente.
“A ideia é fortalecer o segmento. E não trazer fórmulas do sucesso. Acredito que quando você escuta as experiências de pessoas que conseguiram obter bons resultados frente a problemas parecidos com os seus, a experiência se torna mais produtiva, e esta é a intenção que tivemos no momento de elaborarmos a programação”, conclui.
Entre os palestrantes há profissionais como Roland Bonadona, CEO da Accor na América Latina, André Marques, gerente geral do Terraço Itália, Eduardo Camargo, diretor Novos Negócios do IHG, Márcio Moraes, diretor da QI Profissional, e Ana Maria Costa, da T&D Company.
O FNGH é organizado pelo Hôtelier News e pela Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços. As inscrições para o evento serão abertas ainda este mês e poderão ser feitas pelo site do evento ou por telefone.