ExpoEventos apresenta Programa do Gest – Seminário de Gestão de Eventos e Turismo de Negócios

Palco por excelência em Portugal, para o debate em torno das grandes tendências da Meeting Industry, a ExpoEventos vai mais uma vez constituir-se no grande momento de encontro e troca de informação, para todos os que em Portugal se ocupam e interessam pelo fenómeno crescente da Gestão de Eventos e do Turismo de Negócios, esse segmento tão especial, qualificado e de grande potencial, no âmbito da actividade turística.
O Seminário “Gest” de Gestão de Eventos e Turismo de Negócios terá lugar no dia 8 de Maio, inserido na programação da oitava edição da ExpoEventos que se realizará no Fontana Park Hotel Design, localizado no centro de Lisboa.
A coordenação científica está a cargo de Linda Pereira, Consultora Internacional para a Meeting Industry, reconhecida e com presença regular como Oradora nos grandes fóruns internacionais do sector, sendo também Parceira responsável pelas relações Internacionais da ExpoEventos, com a colaboração de Miguel Neves e Hugo Soares que aceitaram de imediato o desafio. Miguel Neves é responsável pelo Departamento de Eventos e Planeamento de Projectos da IMEX, uma das principais feiras mundiais do sector da meeting industry e Hugo Soares é docente de eventos e organizador do ENEOGE – Encontro Nacional de Estudantes de Organização e Gestão de Eventos.
Na lista de Oradores confirmados, encontram-se especialistas e individualidades que conferem elevado prestígio a este Seminário “Gest” e que vão apresentar e debater com o público temas de grande actualidade.
No Painel com o tema “Eventos e Turismo de Negócios – Perspectivas e Novos Desafios“, está confirmada a presença de Luísa Ahrens Teixeira, Presidente da EFAPCO e Directora Geral da Mundiconvenius, Pedro Norton de Matos, CEO da Gingko e Mychange e mentor do Green Festival, José Tavares, Director Geral do Tribunal de Contas e de Marco Fernandes, Director Executivo da Agência DNA Cascais.
No Painel com o tema “Caminhos e Percursos para uma Carreira de Sucesso na “Meeting Industry”, está confirmada a presença, como Oradores, dos membros da comissão científica e a apresentar “Relatos de Sucesso de Jovens no Mercado dos Eventos”, Sandra Mateus da Principal Promotion, Vasco Otero da Federeração Portuguesa de Ginástica e Leila Rocha da TLC.
O Gabinete da ExpoEventos abriu já as inscrições para este seminário, com valores de participação muito acessíveis a todos os que quiserem ouvir e interagir com alguns dos melhores especialistas da área.
Esta é já a VIII edição dos Seminários “Gest”. Para além do “Seminário de Gestão de Eventos e Turismo de Negócios”, outro “Gest” de referência preencherá a programação do certame, no dia 7 de Maio: o de “Marketing Desportivo”, com o respectivo programa também já disponível.
O “Gest” é a acção formativa de referência e com maior notoriedade, junto do público profissional e estudantil, que se realiza em Portugal, na área dos eventos e do marketing promocional. Tem como objectivo a troca de conhecimentos e o fortalecimento da Indústria dos Eventos e das áreas da comunicação em geral, mediante o debate e formação sobre questões inerentes ao Sector. É dirigido a empresários, gestores, estudantes, quadros políticos, administrativos e aos demais interessados na matéria.
[Por Expoeventos, 17/04/2012]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *