Conotel 2012 acontece no mês de julho em São Paulo

[Por Revista Hotéis, 25/04/2012]
O Centro de Convenções da Fecomércio, situado na capital paulista sediará no próximo mês de julho, mais uma edição do Conotel – Congresso Nacional de Hotéis, que neste ano, terá como tema: “A hotelaria que queremos para o Brasil”, com a promessa de integrar hoteleiros e refletir sobre seus interesses, a profissão, o mercado e os negócios da hotelaria e do turismo.
Desta vez o evento promete ultrapassar a marca de 2 mil visitantes, inclusive com delegações estaduais de outras cidades paulistas que devem prestigiar o evento a exemplo da edição de 2011 quando mais 300 hoteleiros das regiões de Atibaia, Serra da Mantiqueira, do Litoral norte, Baixada Santista e Guarulhos estiveram presentes.
O Presidente da Abih/SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo, Bruno Omori, acredita que o mercado está maduro e sensível à reflexão sobre assuntos importantes para o dia a dia do hoteleiro, assim como temas ligados a conquista da desoneração da hotelaria, cases internacionais de integração do mercado com o Governo e os grandes eventos internacionais dos próximos anos no Brasil. “As entidades estão integradas e apostando em um evento de grande representatividade para o setor, com sinergia de posicionamento e implementação de ações que favoreçam todo o mercado de turismo e eventos”, completa o executivo.
Na primeira reunião de preparativos para o evento, participaram Ricardo Domingues da Resorts Brasil; Silvio Borelli Fbha – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; Bruno Omori da Abih/SP; o Presidente da Abih/Nacional, Enrico Fermi Torquato; Rafael Gimenes do Fohb – Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil, além do responsável pela organização do evento, Rogério Hamann. Na pauta, questões como temática das palestras, cronograma de atividades plenárias, sociais e de networking entre os participantes, patrocínio e comercialização de cotas junto ao governo e iniciativa privada, além de campanha de comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *