Bienal do Ibirapuera (SP) recebe a 2ª edição da Travelweek

[Por Hôtelier News, 11/04/2012]
Começou há pouco e segue até sexta-feira (13) a 2ª edição da Travelweek São Paulo, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, capital paulista.
Voltado para o turismo de luxo, o evento conta com 250 expositores de destinos – nacionais e internacionais – que representam 450 marcas do turismo de alto padrão.
Até o final da feira, cerca de 21 mil reuniões pré-agendadas devem ser realizadas entre expositores e agências. Para Carolina Perez, idealizadora do projeto, esta edição deverá ser marcada pela consolidação do evento. “Nosso maior desafio é manter a exclusividade da ideia”, garante.
Segundo a empresária, é esperado um aumento de 30% sobre o volume de reuniões e de relacionamentos gerados – no comparativo com o ano passado, cuja edição era aberta ao público. Neste ano, o acesso é restrito a convidados, expositores e profissionais do setor.
“Optamos por colocar somente as marcas de maior prestígio dos destinos de luxo. Fizemos também melhorias na infraestrutura e logística”, aponta.
Carolina revela ainda que a Travelweek tem se mostrado importante não somente por reunir o trade, mas também pelos eventos paralelos que ela gera desde a primeira edição. “Esta é a nossa intenção: ser uma plataforma consistente e de grande impacto no setor”.