Bandeira Sofitel promove concurso interno de talentos na gastronomia

[Por Revista Hotéis, 12/04/2012]
A bandeira Sofitel, administrada pelo Grupo Accor, está promovendo o concurso interno “Les Chef’s Du Futur”, que visa descobrir novos talentos de sua gastronomia e que premiará as melhores receitas de cozinheiros e equipes de cozinhas de todas as unidades da Rede pela América do Sul, objetivando reforçar os valores franceses, além de promover a cultura gastronômica de cada região.
O Chef executivo da bandeira Sofitel na América do Sul, Rolland Villard, ressalta a gastronomia Sofitel é referência em sabor, requinte e criatividade. “A proposta deste concurso é justamente identificar talentos que estejam alinhados com estes quesitos”, completa o Villard.
As inscrições das receitas estão abertas até 30 de maio e podem ser feitas no hotel do colaborador. Os finalistas serão conhecidos em 15 de junho e o vencedor de cada hotel será divulgado em 31 de agosto. O júri será composto pelo chef do hotel, além do diretor, gerente de A&B, um funcionário e um chef convidado. O vencedor terá seu prato incluído no menu Sofitel, com seu nome no cardápio, além de um estágio de dez dias em outro Sofitel da América do Sul.
Já o Diretor de Recursos Humanos para a América Latina, Ricardo Hruschka-Bonds, finaliza: “A rede Sofitel prima pelo intercâmbio de experiências e esta iniciativa do chef Roland certamente contribui para a valorização e desenvolvimento dos nossos colaboradores”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *