“Abav-RJ de Portas Abertas” começa com casa cheia

[Por Brasilturis, 24/04/2012]
Foi realizada a primeira etapa do “Abav-RJ de Portas Abertas”, evento promovido em parceria com o Sidetur-RJ para comemorar o Dia do Agente de Viagem. Após um café da manhã, o presidente da Abav-RJ, George Irmes, fez um discurso de boas-vindas aos agentes e convocou todos a estarem mais presentes.
“Queremos atender às necessidades dos associados e, para isso, precisamos conhecê-las. Portanto, convidamos todos a estarem mais próximos, a participarem das reuniões e a expressarem suas dificuldades”, destacou Irmes.
Após a abertura, as empresas parceiras – Assist-Card, Azul, High Light, Hopi Hari, Miranda, Movida, Nice Via Apia, TAM, TAP, Tourist Card e Transmundi – apresentaram novidades, produtos e serviços e distribuíram brindes.
No período da tarde estão sendo realizadas duas palestras onde o foco será o aumento da competitividade. E o consultor e professor de Turismo da Fundação Getúlio Vargas Maurício Werner fala sobre “A Abav e a mudança: ou agente muda ou agente dança”. E a partir das 16h, o presidente da entidade e professor George Irmes dará dicas de posicionamento estratégico e de liderança ao discursar sobre o tema “Agências de Viagens do Século XXI”.
Ao final do evento serão sorteados diversos prêmios cedidos pelas empresas parcerias e haverá um brinde com espumante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *