Skal Clube São Paulo promoveu palestra de sustentabilidade

[Por Revista Hotéis, 15/03/2012]
O Skal Clube São Paulo promoveu agora a pouco seu primeiro almoço temático do ano e o Novotel Jaraguá, localizado no Centro da capital paulista foi o local escolhido. A Presidente da Humanitare, órgão das Nações Unidas sobre sustentabilidade, Sheila Pimentel, foi a palestrante deste almoço e enfatizou a Rio mais 20 – Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável. Este evento reunirá nos próximos dias 20 a 22 de junho, na capital fluminense, chefes e representantes de 193 paises do mundo para debater questões relevantes de sustentabilidade do planeta.
Sheila apresentou aos participantes como estão os preparativos deste evento, os temas de debate e a importância que o setor de turismo terá e servirá como um guarda chuva da economia criativa. “Conclamo vocês a organizarem a Cúpula Mundial da SKAL para o desenvolvimento sustentável num documento da Rio Mais 20, como modelo de negócios. A idéia é criar um guarda chuva de discussões para ter um turismo sustentável de valor e negócio”, destacou Sheila.
O presidente Valter Teixeira aceitou este desafio e junto com os membros do Skal Clube São Paulo devem iniciar as discussões e organização para esta Cúpula.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *