Setur-MA e Infraero discutem logística para BNTM

[Por Mercado e Eventos, 16/03/2012]
A Secretaria de Turismo do Maranhão, (Setur-MA), discutiu ontem (15/03) detalhes para a logística dos participantes para o Brazil National Turism Mart (BNTM) em reunião com a Infraero. O evento internacional acontece este ano em São Luís entre os dias 09 a 13 de maio de 2012.
De acordo com o Secretário de Turismo, Jura Filho, o objetivo da reunião foi discutir mecanismos que possam assegurar conforto e segurança aos participantes do evento. “Teremos um grande fluxo de embarque e desembarque na capital e precisamos montar uma estratégia de organização que ofereça bons serviços ao público do evento”, detalhou.
Além da Setur, participaram do encontro o Superintendente da Infraero, Hildebrando Correia além de representantes do trade local.
Para o Superintendente da Infraero, a reunião ajudou nas decisões que serão tomadas antes, durante e depois do evento. “A informação antecipada vai nos ajudar a preparar todo o local dando maior apoio possível. Vamos desenvolver um serviço de qualidade com toda segurança necessária”, explicou Hildebrando Correia.
BNTM- Para edição deste ano, os organizadores esperam a participação de 300 operadores internacionais e 450 fornecedores do mercado nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *