Sebrae-PE, CET-PE e empresários do turismo discutem tecnologia de informação para Copa do Mundo de 2014

[Por Revista Hotéis, 22/03/2012]
Em uma primeira rodada de debates, o setor de turismo pernambucano – sobre a coordenação do SEBRAE-PE e apoio da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PE, se reuniram ontem (21/03), no Cult Hotel, em Recife (PE) para discutir necessidades tecnológicas para Copa do Mundo de 2014.
No encontro foi dado ao início dos trabalhos para melhoria e atender a demanda do setor de tecnologia da informação no turismo pernambucano, e eliminar definitivamente o que o Consultor do Sebrae-PE chama de “Oferta de Ausência”. “Os pequenos e médios empresários do setor de turismo ficarão frente a frente com a turma de TI (Tecnologia de Informação) para juntar as suas demandas com o que existe de oferta na área de tecnologia e que possibilitarão a todos bater um bolão na Copa de 2014”, afirma José Otávio de Meira Lins, Coordenador da CET-PE.
O objetivo do trabalho do Sebrae-PE é aplicar metodologia para que, nos encontros entre empresários do turismo e profissionais área de informática, para mostrar o que cada um necessita e oferece, sempre com um foco de aumento de qualidade dos serviços tecnológicos tanto para 2014 como para os próximos anos.
Nos próximos encontros serão convocados mais players do setor de turismo e da área de informática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *