Rafain Palace reforma estrutura para se tornar cinco estrelas

[Por Hôtelier News, 29/03/2012]
O Rafain Palace Hotel & Convention Center, localizado em Foz do Iguaçu, Paraná, tem passado por diversas reformas em sua estrutura desde o segundo semestre do ano passado. O motivo do investimento é elevar o hotel para a categoria de cinco estrelas.
Após passar por retrofit na estrutura de eventos (em setembro passado), os apartamentos e a fachada devem ser remodelados.
Em entrevista ao Hôtelier News, Cândido Ferreira Neto, gerente de Marketing e Vendas do hotel, afirmou que nesta etapa seriam investidos R$ 7 milhões. Até setembro as antigas fechaduras dos apartamentos serão trocadas por modelos eletrônicos, assim como o mobiliário e o enxoval.
Já a nova fachada ganhará estrutura em metal e muros de vidro. “Cuidamos da nossa parte externa, pensando na beleza da estrutura, e também na parte interna, visando a segurança. Queremos saber quem está entrando, saindo, quem é o nosso cliente”, explica Cândido.
Desde o início deste ano, o hotel já reformou 60 do total de 224 quartos. As reformas são feitas de modo gradual, ou seja, de 15 em 15 unidades, em alas isoladas para não incomodar os clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *