Projeto Alagoas o ano todo inicia calendário atividades

[Por Brasilturis, 19/03/2012]
Iniciando o calendário de atividades do projeto ‘Alagoas o ano todo’, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih-AL) já tem destino certo para dá continuidade a divulgação. A primeira exposição do ano acontecerá em Aracajú de 23 de março a 1 de abril. Estão previstas reuniões com clubes da Melhor Idade e capacitação com estudantes de Guias de Turismo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe.
Segundo o presidente da Abih-AL, Glênio Cedrim, o projeto é fundamental no trabalho de captação do público final, há oito anos vem ajudando a fidelizar os mercados emissores através de ações focadas para o consumidor final, tendo uma atenção especial ao público da Melhor Idade e na capacitação de operadoras e agências de turismo.
O Projeto Alagoas o Ano Todo de iniciativa de um grupo de empresários de hotéis de pequeno porte e pousadas de Alagoas tem alcançado sucesso devido a sua estratégia de buscar o consumidor final dos seus produtos, isto é, o turista.
O destino turístico Alagoas tem sido amplamente divulgado com a distribuição de folders entre institucionais e dos hotéis cooperados. A divulgação na mídia e o contato mantido com as operadoras turísticas, agências de turismo, companhias aéreas e faculdades de turismo locais são algumas das ações complementares que fortalecem o projeto.
São parceiros da iniciativa: Secretaria de Estado do Turismo (Setur-AL), Secretaria Municipal de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur) e SEBRAE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *