Prefeitura de São Luís participa 37º Encontro Braztoa

[Por Brasilturis, 21/03/2012]
Por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), a prefeitura de São Luís, participa do 37º Encontro Comercial, a partir de amanhã, dia 22, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O objetivo é promover a capital maranhense no País e no exterior, além de buscar a aproximação com os associados das agências de viagem e dos demais segmentos do setor turístico envolvidos no evento.
No estande destinado à equipe da Setur acontecerá distribuição de material promocional e prestação de informações turísticas. Já o titular da pasta, Liviomar Macatrão, participará de reuniões, rodadas de negócios, exposições e de um media meeting – reunião com a mídia – para expor parte das atividades da secretaria nos três anos de gestão e dos preparativos para os 400 anos da cidade que ocorre este ano.
A Braztoa promove, todos os anos, os Encontros Comerciais Braztoa (ECBs) como forma de estreitar e fortalecer o relacionamento entre seus associados e os demais profissionais de turismo de todo o país. Consolidando-se a cada edição como um evento voltado exclusivamente à realização de negócios e ao aperfeiçoamento e atualização profissional, os Encontros Comerciais procuram antecipar tendências e novidades da próxima temporada.
“É um evento voltado para profissionais do turismo. Portanto, ótimo lugar para conhecer empresários, agentes de viagens e operadores buscando negócios e investimentos no mercado turístico ludovicense. Fomos convidados para vários microeventos dentro do encontro e pretendemos disseminar as atividades do quarto centenário da cidade, como forma de atrair parcerias”, complementou Macatrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *