Prefeitura de São Luís divulga São João 2012 em sete capitais

[Por Mercado e Eventos, 06/03/2012]
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), lançará o São João 2012 em sete cidades brasileiras consideradas prioritárias. A primeira será Belo Horizonte-MG, a partir desta quinta-feira (08/03), às 21h, no Hard Rock Café (Shopping Alta, Vila Center Class). O evento encerrará o 7º MinasTur – Salão de Negócios Turísticos, realizado na capital mineira na mesma data.
Além de Belo Horizonte, também estão na lista: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Belém e Teresina. A escolha das cidades foi feita a partir do número de emissão de turistas para a capital maranhense, segundo pesquisas realizadas pela Setur, e que também possuem voos diretos. Técnicos da Secretaria percorrerão várias agências de viagens da cidade para entrega de material promocional. E também serão realizados treinamentos dos agentes locais.
“Fazemos o trabalho do corpo-a-corpo com os empresários, agentes de viagens, jornalistas especializados, para divulgar o evento, que tem apresentações folclóricas, música, degustação de especiarias, exposição de vídeos e palestras. Produzimos e participamos de rodadas de negócios para potencializar parcerias, tanto para Setur, quanto para o trade turístico de São Luís”, explica o secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *