Para orientar empresário do Turismo, Setur-DF realiza oficina

[Por Hôtelier News, 21/03/2012]
Com o objetivo de orientar empresários do mercado turístico da região do Distrito Federal em relação aos projetos de financiamento viabilizados pelo governo brasileiro, a Setur-DF (Secretaria de Turismo do Distrito Federal) em parceria com a Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste) realizou, na última terça-feira (20), uma oficina voltada para sanar dúvidas e esclarecer os empreendedores do setor.
O FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) – iniciativa do governo nacional que tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento econômico e social da Região Centro-Oeste – e suas possíveis aplicações em obras para o desenvolvimento turístico da região foram temas principais do encontro.
Durante o evento, a temática foi abordada por Luis Otávio Nunes, secretário de Turismo do DF, e por Miguel Nabut, secretário-adjunto da SMPES (Secretaria de Micro e Pequenas Empresas e Economia Solidária do DF).
A Sudeco tem participado de outros projetos com a Setur-DF, a exemplo de um plano para capacitação de mão de obra da capital federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *