Hotelaria na era da informação será tema de 26º Encontro Catarinense de Hoteleiros

[Por Revista Hotéis, 07/03/2012]
A Hotelaria na Era da Informação. Este será o tema central da 26ª edição do ENCATHO – Encontro Catarinense de Hoteleiros que tem a Revista Hotéis como Midia Oficial e acontece nos dias 25 a 27 de abril no Centrosul, em Florianópolis (SC). Paralelo ao ENCATHO acontece a 24ª edição da Exprotel — Feira de Produtos e Serviços para Hotéis que irá mostrar e comercializar produtos, tecnologias e serviços para a cadeia hoteleira e turística. Somado a isto, haverá Oficinas, Seminário de Turismo e Hotelaria, Fóruns de A&B e de Gestores Comerciais, Palestras, Rodada de Negócios e o 10º Seminário de Turismo e Hotelaria, no qual serão apresentados trabalhos científicos com análises e propostas de desenvolvimento para o Turismo e a Hotelaria.
O Professor da USP – Universidade de São Paulo, Luiz Gonzaga de Souza Fonseca estará participando deste Seminário de Turismo e Hotelaria que pretende reunir hoteleiros, profissionais e acadêmicos dos Cursos de Turismo e Hotelaria, profissionais e pesquisadores da área, com o objetivo de propiciar a aproximação do meio acadêmico com problemas e soluções inovadoras para o setor. Isto proporcionará aos acadêmicos e profissionais, oportunidades de propor questões de interesse da hotelaria, considerando o desenvolvimento e a integração do Turismo.
O Encontro Catarinense de Hoteleiros constitui-se em uma reunião para avaliação de assuntos de interesse dos hotéis e setor; troca de informações técnicas e tecnológicas; apresentação de propostas de evolução do setor, de equipamentos, bem como atualização. Tem como objetivo promover um amplo debate sobre as estratégias e ações do setor no Estado contando, para isso, com especialistas de renome que possam contribuir para alavancar a hotelaria e o turismo.
Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas através do site www.encatho.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *