Goiânia sedia o Fórum dos Estados Não Sedes da Copa do Mundo 2014

Ronaldo durante o Fórum dos Estados Não Sedes da CopaO governador Marconi Perillo recebeu nesta terça-feira, 20, governadores e representantes dos estados não sedes da Copa do Mundo de 2014 para um fórum que discutiu estratégias para receber, para treinamento e hospedagem, as 32 seleções que disputarão os jogos. Na ocasião também esteve presente o ex-jogador Ronaldo Nazário, na condição de representante administrativo do Comitê Organizador Local, representantes do Ministério do Esporte e do Turismo e demais autoridades.
Ronaldo afirmou que a Copa é do Brasil, ou seja, é de todos e todos devem participar. Ele destacou ainda que as seleções buscam tranquilidade no período de treinamento e que assim não se utilizam apenas dos serviços da sede.
Durante o debate dos estados, todos demonstraram empenho para receber uma seleção e declararam estar unidos na busca de apoio e investimentos do governo para que estejam aptos. O momento é de união dos estados, para uma atuação conjunta em prol de benefícios para todos.
A presidente da ABEOC/GO, Fernanda M. Araújo Cury, esteve presente no evento representando a entidade e afirmou que Goiás é fortíssima candidata para receber as seleções e que estamos nos preparando para fazer o melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *