Enotel Hotels compartilha experiências em mídias sociais
[Por Brasilturis, 19/03/2012]
O 37º Encontro Comercial da Braztoa que ocorre nos próximos dias 22 e 23, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, traz como tema principal “As Mídias Sociais”, com o objetivo de levantar a discussão sobre as oportunidades online para o Turismo.
Um dos grupos que se destacam na área de mídias sociais é o português Enotel Hotels & Resorts, que tem unidades em Porto de Galinhas e na Ilha da Madeira. No Encontro, o Enotel levará a sua experiência nas redes sociais para um intercâmbio com outros profissionais do Turismo.
Para o Grupo, estar nas Redes vai muito além de um simples compromisso corporativo. Significa estar ainda mais perto do seu público para compartilhar o dia-a-dia e estreitar laços. O Facebook, por exemplo, tem sido utilizado como importante ferramenta de relacionamento e negócios. A fanpage do Enotel reúne quase 6 mil seguidores de diversos países, sendo, na maioria, brasileiros e portugueses. Argentinos, espanhóis, ingleses e norte-americanos são os próximos no ranking. São, no total, 20 países representados, numa interação constante, todos os dias da semana.
Atuando nas redes sociais há um ano, o Grupo se relaciona com hóspedes, clientes e prospects, informando-os sobre estrutura, serviços, localização e programação dos hotéis, além de oferecer constante promoções e parcerias. Já no Twitter, a ideia é trabalhar a imagem,chamando atenção para as estruturas e serviços diferenciados oferecidos no Brasil e em Portugal.
Durante o encontro da Braztoa, os executivos do Enotel Hotels & Resorts estarão também focados no contato com as operadoras expositoras, divulgando as promoções da baixa temporada, feriados do primeiro semestre e vendas das férias de julho. Esse é um dos dez encontros, feiras e worshops que o Enotel está participando entre os meses de março e abril.