SPCVB sedia curso em acessibilidade na hotelaria

[Por Revista Hotéis. 24/02/12]
A São Paulo Turismo e a Secretaria Municipal da Pessoa com deficiência e Mobilidade Reduzida em parceria com o SPCVB — São Paulo Convention & Visitors Bureau e o Núcleo de Assuntos Turístico-Imobiliários do SECOVI/SP estarão promovendo entre os próximos dias 20 a 22 de março um curso de educação continuada e certificação em acessibilidade. Os cursos, contam também com o apoio da ABIH/SP — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo e do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, são gratuitos e acontecem das 09h00 às 13h00 no auditório do São Paulo Convention & Visitors Bureau que fica na Alameda Ribeirão Preto, 130 – 13º andar, no bairro paulistano da Bela Vista.
O objetivo deste curso é preparar os profissionais de arquitetura, hotelaria, engenharia, técnicos em edificações e demais envolvidos nas áreas de projetos, construções e retrofit de empreendimentos hoteleiros para o planejamento de projetos hoteleiros novos e antigos com as instalações e equipamentos necessários para a acessibilidade.
A grade de programação será a seguinte: No dia 20 haverá a introdução ao desenho universal e vias públicas. No dia 21 edificações e vivências serão os temas a serem debatidos. E no dia 22 o tema edificações volta a ser debatido.
As vagas são limitadas e maiores informações podem ser obtidas com a Elen no telefone (11) 3736-0600 ou pelo e-mail: capacitarsp@visitesaopaulo.com
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *