Setur de Recife recruta estudantes de turismo para estágio

[Por Hôtelier News, 27/02/2012]
Para ocupar algumas vagas de estágio, a secretaria de Turismo da capital pernambucana está recrutando estudantes de cursos de Turismo que procurem sua primeira oportunidade para se inserirem no setor.
Os novos contratados irão atuar nas Centrais de Atendimento ao Turista, que são pontos de informação distribuídos por todo o município, com carga horária de quatro horas diárias. São dez vagas para estudantes, que tenham inglês fluente e que estejam cursando pelo menos o 2º período do curso de Turismo ou estejam no nível técnico credenciado pela IEL (Instituto Euvaldo Lodi).
“O estágio nas Centrais de Atendimento ao Turista contribui muito para a formação do estudante, uma vez que os estagiários são treinados sobre o destino, a qualidade no atendimento, o patrimônio, entre outros cursos que oferecemos. É uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional”, afirma André Campos, secretário de Turismo do Recife.
O primeiro contrato de trabalho tem duração de seis meses, com possibilidade de renovação por até dois anos. Para que os estudantes possam se candidatar às vagas, a Secretaria colocou o e-mail posto.sede@gmail.com à disposição até o dia 2 de março.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *