Rondônia projeta promoção turística internacional

[Por Panrotas, 03/02/2012]
Com o objetivo de implementar uma política internacional de promoção turística, os representantes de Rondônia reuniram-se nesta quarta-feira (dia 1º) com o presidente da Embratur, Flávio Dino, em Brasília.
“O Estado tem vocações indiscutíveis, exatamente pela localização no ecossistema da Amazônia e pelos vários produtos que possui, além do ecoturismo. Vamos fazer uma visita técnica da Embratur junto com a equipe da Superintendência de Turismo, para verificarmos o que podemos identificar como produto turístico para o mercado internacional”, explicou Dino.
Participaram da reunião o superintendente da Secretaria Estadual de Turismo de Rondônia, Basílio Oliveira, o secretário da Secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer, Francisco Leilson, o secretário municipal de Desenvolvimento Sócio Econômico e Turistico de Porto Velho, Agnaldo Nepomuceno, o procurador federal do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, Ricardo leite, e a superintendente da Superintendência de Integração do Estado de Rondônia em Brasília, Elizete Lionel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *