Presidente da ABEOC viaja à Brasília para reuniões com Mtur, Sebrae e Embratur

ATUALIZAÇÃO (14/02/2012)/: A reunião com o presidente da Embratur, Flávio Dino, foi adiada devido ao falecimento do filho de Dino na manhã do dia 14/02. Nossas sinceras condolências à familia, neste triste e delicado momento. A reunião no MTur também precisou ser adiada por solicitação do Ministério.
Nos próximos dias 13 e 14 de fevereiro, a presidente da ABEOC Nacional estará em Brasília para reuniões importantes no Ministério do Turismo e na Embratur. No Mtur, Anita Pires participará de uma reunião juntamente com o Sebrae para discutir projetos ligados a Lei Geral do Turismo, certificação das empresas do setor de eventos, monitoramento dos eventos e também discutir a urgência de um levantamento estatístico e econômico do setor de eventos.
Na Embratur, no dia 14/02, Anita Pires tem agenda com o presidente Flávio Dino a fim de buscar apoio para ampliar a política de captação de eventos internacionais, principalmente eventos com potencial para deixar um legado para o país neste período pré-Copa e Jogos Olímpicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *