Posadas participa de conferência “Hotelaria no Brasil a dois anos da Copa”

[Por Brasilturis, 15/02/2012]
A operadora hoteleira de origem latino-americana, Hotelera Posadas, participa da conferência “Hotelaria no Brasil a dois anos da Copa”, na qual lideranças dos setores hoteleiro e imobiliário irão discutir a situação destes mercados nas cidades onde serão realizados os jogos de 2014. Além disso, serão mostradas algumas soluções de projetos de hotéis que foram realizados para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Com o patrocínio da Hotelera Posadas e organização da revista Vida Imobiliária, o evento será mediado pelo consultor hoteleiro Caio Calfat Jacob, e terá a participação de Carlos Lessa, gerente regional de Vendas da operadora hoteleira. O profissional abordará as expectativas para os mercados onde há hotéis da rede e as negociações em andamento com a Fifa, para hospedagem de delegações e comitê organizador.
O debate acontece amanhã, dia 16 , no Caesar Park São Paulo Faria Lima, em São Paulo, e contará ainda com a diretora executiva do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), Ana Maria Biselli Aidar, a arquiteta e diretora no Brasil do escritório inglês Broadway Malyan, Margarida Caldeira, e o diretor da Neoturis/CB Richard Ellis, Nuno Constantino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *