Hungria pretende incrementar turismo no Brasil

[Por Panrotas, 16/02/2012]
O turismo da Hungria promoveu hoje (quinta-feira, dia 16) um evento de relacionamento e prospecção de negócios em São Paulo, que contou com a participação do embaixador do país no Brasil, Csaba Szíjjártó, de membros da comunidade húngara e do empresário e apresentador de TV, Roberto Justus.
Carnaval, Hungria e Justus. A mistura pode não parecer ter correlação alguma. Parece, apenas. O apresentador será homenageado pela escola de samba Rosas de Ouro no carnaval de São Paulo. “Quando a agremiação entrou em contato comigo sobre o enredo, pedi que houvesse uma parte do desfile dedicada à Hungria”, justificou Justus, que tem ascendência húngara.
A gerente de Marketing do Visit Hungary, Krisztina Bacsa, aproveitou o ensejo da homenagem para realizar um evento de apresentação do destino em São Paulo. Krisztina, que participará do 37º Encontro Comercial Braztoa como visitante, voltará para o Brasil em março e visitará as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, para realizar workshops com operadoras e agentes de viagens.
“Queremos desenvolver um mercado no Brasil. O primeiro passo será a realização de famtrips para introduzir o destino no trade local”, disse representante do Visit Hungary. “O meu país tem uma série de atrativos, desde festivais musicais, cultura em geral, localização privilegiada e programas indicados para diversos nichos de públicos”, concluiu Krisztina.
Mais informações do destino podem ser encontradas no www.visit-hungary.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *