Feira das Américas 2012 terá uma área dedicada ao mercado corporativo

[Por Business Travel, 10/02/2012]
A 40ª edição do principal evento da ABAV Nacional, a Feira das Américas, que será realizada entre 24 e 26 de outubro no Riocentro, no Rio de Janeiro, será marcada por novidades. Entre elas, a criação de um espaço focado no mercado corporativo, em parceria com a Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas. A área dedicada será voltada à exposição e divulgação do trabalho dos conventions & visitors bureaux. Também abrigará sete bistrôs temáticos, que funcionarão como polos gastronômicos regionais e oferecerão aos participantes uma grande variedade da culinária nacional e internacional.
Outras facilidades para quem visitará o evento serão as rodadas de negócios e a criação de salas de treinamento, onde expositores e visitantes poderão interagir, com incremento das atividades de networking e de capacitação aos agentes de viagens. A Promo, empresa contratada para organizar a 40ª Feira das Américas, antecipa que neste ano serão utilizados quatro pavilhões do Riocentro, três voltados para a Feira – representando 18 mil m² de área construída, 12% a mais que no ano passado – e um dedicado exclusivamente ao Congresso Brasileiro das Agências de Viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *